As camadas etéreas da introdução, são devidamente acometidas pela belíssima voz, e já demonstra ser um espetáculo a parte em seu desenrolar: sussurros concisos e carregados de feeling, doçura exasperada, sofreguidão emocional e muita técnica desprendida denota o poderio do canto da australiana Clare Easdown! Em parceria com o tecladista, guitarrista, baterista, e também responsável por mixagem e masterização, Simon Pipe, de Barbados, constrói um mundo de sonhos carregado de intensa força sensorial, onde somos devidamente “abduzidos” para este sedutor mundo repleto de mistérios em caráter imediato.
A sensibilidade do piano ajuda na condução deste duelo magnífico entre arranjo instrumental e voz, suscitando camadas atmosféricas de alta prerrogativa épica! Percebemos a construção de arquétipos electropop suntuosos, com altas incidências ambient e pitadas furtivas do cenário trip-hop. Este é o mais recente lançamento em formato de single desta parceria, o arrebatador single “Burned Into My Past”.
Referente ao conceito promulgado perante a verve poética, os autores dissertam sobre: “é uma construção e liberação de perda, e claro amor. Imagem de brasas ardentes, emolduradas pela saudade, para sempre gravadas na história do ouvinte” Simplesmente SENSACIONAL, e fatalmente alçará o nome para os recantos mais inóspitos do planeta porque escreve um novo e diferenciado capítulo na música alternativa mundial! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/clareeasdownmusic
https://open.spotify.com/artist/6RBkfvyrp9YbkP9I5P0Pz2
https://soundcloud.com/clara-belle-4
https://clareeasdown.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCr2oMc6dqwkIRAJlY6K-oHA/featured
https://www.instagram.com/clare.easdown/