Ao ouvir o novo single de Christine Sako nem precisamos saber que ela teve como ‘start’ na música o mega hit avassalador “Complicatded”, de Avril Lavigne, lançado em 2002. Mesmo a música da artista de Minneapolis radicada em San Diego tendo suas particularidades, fica nítida as influências do pop rock noventista e início dos anos 2000.
Isso porque “Warmth” é uma canção que carrega aquele DNA, com arranjos e melodias típicas, além de todo aquele teor radiofônico. Detalhada nos arranjos, a nova música tem um resultado simples, tamanha e pertinente é sua estrutura. Toca e tocaria facilmente nas rádios rock do mundo.
Com um começo apaixonante, onde é inserido um violão com um belíssimo dedilhado, seguido pela voz doce, porém imponente de Christine, a música vai ganhando corpo até a bateria programada dar a dinâmica ideal. Tudo para fazer ‘sala’ para um belíssimo refrão, que pega o ouvinte de imediato.
A letra de “Warmth” tem uma abordagem interessante do pessimismo. O tema gira em torno daquela máxima do “bom demais para ser verdade”, refletindo de como a descrença pode atrapalhar num processo evolutivo e nas coisas boas da vida. Amantes do pop e também de pop rock irão se deleitar.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/christinesako
https://twitter.com/christinesako
https://open.spotify.com/artist/28KALtrefukKLEg5MVUaZ6
https://soundcloud.com/christinesako