O riff furtivo e de alta predominância hipnótica, já deixa claro o que encontraremos pela frente: um diálogo preciso e famigerado entre alternative-rock e punk-pop, como se esses estilos entrassem em simbiose movidos em absoluta coesão. Típico daqueles petardos apropriados para que tiremos nossos pés do chão e erguemos nossos punhos o mais alto possível, além da absoluta falta de controle motor em nosso aspecto sensorial, porque simplesmente nos “abduz” por completo em seu caráter vibracional.
Não podemos deixar de destacar as melodias de poderosa resplandecência pop emanadas que eclodem no incrível refrão com ares de arena: grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! Percebemos uma nostalgia das bandas do início dos anos 2000 como referência, mas o petardo exaure personalidade pelos poros, denotando a incisiva identidade artística do trabalho.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single dos radicados em Rhyl do CHASING SHADOWS e sua “pedrada”, “Emily”! Fatalmente alçarão seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu resultado final. Disponibilizado abaixo:
https://chasingshadowsmusic.com
https://www.facebook.com/chasingshadowsmusic
https://twitter.com/_ChasingShadows
https://open.spotify.com/artist/6SMLFpaaWmiMFjtIEOXyYo
https://soundcloud.com/chasingshadows-music
https://www.instagram.com/chasingshadowsmusic/