A música pode ser instrumento para ferramentas das mais diversas possíveis. Inclusive é bastante natural elas serem utilizadas para premissa terapêutica nos campos dos mais ressignificantes da atividade humana. Foi uma causa bastante nobre que determinou este magnânimo trabalho no qual teremos acesso agora! Com a palavra o autor: “foi composta e gravada durante minha residência artística na Escola de Medicina Veterinária da Louisiana State University. O objetivo foi trazer um compositor para o ambiente médico em que os animais são tratados, a criação de música centrada no bem-estar!”
Em tempos onde a música ambient/instrumental se faz em voga, o álbum “Theoria”, do compositor e musicista CHARLIE RAUH, independente de seu objetivo criativo, funciona em preceito delicado e contemplativo, entrando neste contexto de minimalismo numa troca de prerrogativas nostálgicas em se lidar com canções mediante o ouvinte.
Em momento como o que passamos nesta década, onde recentemente se fez uma pesquisa e foi averiguado que trinta por cento é o tempo médio de audição nas plataformas de streaming, esse tipo de composição acabou tomando um protagonismo necessário. Vale destacar no álbum os vocais primorosos a capela de “Theoria part 3, 10 e 13”, pois o restante deste primoroso registro é calcado em arpejos singelos e comoventes de violão. Belíssimo!!! Disponibilizado abaixo:
https://www.charlierauh.com/
https://www.facebook.com/charlierauhmusic
https://twitter.com/ghostownrambler
https://open.spotify.com/artist/2EybHt4XQBAMwrSJEZCsYg?si=PyoCuxPGT3OFbYVdu-Z4tg
https://soundcloud.com/destiny-records-music/sets/charlie-rauh-theoria?si=9bb40f95f8584c37bc27e34dd10f6e1d&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
https://destinyrecords.bandcamp.com/album/theoria
https://www.youtube.com/watch?v=Vw_QhkAqOt0
https://www.instagram.com/charlierauh_music/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)