CARΔAMO: arrebata com a obra-prima em formato de álbum “ANDROGENISE”; saiba mais

O musicista radicado em Farnborough, Cardamon Rozzi, produz centelhas artísticas absolutamente flamejantes mediante o pseudônimo CARΔAMO, onde reflete permeios que trafegam em sua vida pessoal para uma arquitetura sonora que exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade primorosa neste processo de feitura. Muito desta persona altamente sedutora, floresce naturalmente perante em seu estigma queer, com a androginia sendo um elemento cênico de impacto fulminante frente a público e crítica especializada.

A “eletricidade” que é desprendida em canções que transbordam efusividade e convocam o ouvinte diretamente para uma experiência sensorial sem precedentes, pode ser fruto de sua mente neurodivergente, no qual a inquietude se manifesta em preceitos musicais transbordando cores das mais vívidas!

“Uma representação perfeita de autodescoberta, conectado com meu verdadeiro eu e expressado o orgulho que vem das comunidades das quais faço parte. Uma história de coragem!”, atesta o autor perante uma perfeita definição de seu lançamento em formato de álbum, o poderoso petardo “ANDROGENISE”, contundente conjunto de treze canções realmente INCRÍVEIS em seu intento.

Este trabalhou impactou tanto nós do portal Music For All que iremos esmiuçar faixa a faixa esta verdadeira obra-prima contemporânea de um artista que provavelmente eclodirá breve em dimensões estratosféricas: CARΔAMO, guardem muito bem esse nome!

A faixa-título (“ANDROGENISE”) solta um daqueles electropop que beiram a perfeição máxima! Sintetizadores em profusão devidamente alinhados com os beats embebecidos em grooves irresistíveis, onde o aceno para as pistas é similar a um “mergulho de bungee jump”: a gente se joga literalmente de cabeça! Sabe aquelas preciosidades que já nascem com o status absoluto de HINO supremo tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui!

E não podemos deixar de destacar a voz fenomenal do cantor e compositor independente: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados. O refrão é um capítulo a parte, com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado em proporções entusiásticas por uma multidão ensandecida!

“NBNBNBN” tem aquela batida forte que ecoa em nosso peito, mas passeia por uma aura R&B imersa em sensualidade, mesmo com toda a efervescência electropop dos synths alucinados mantendo o praxe de sua marca registrada. O cântico rap só reforça a diversidade incandescente do repertório de CARΔAMO! “SCREAM ABOUT” volta com precisão para a metralhadora giratória de sua verve poética em matriz hip-hop, mas a camada atmosférica ainda está lá, conduzindo a experiência para dimensões futurísticas.

“sonic heroes in the basis of my moral compass” surpreende ao beber nas fontes mais old-school do movimento rap, com o peso da base transmutando uma metralhadora giratória altamente agressiva e envolvente em sua progressão. Em perfeito encadeamento tal qual um acontecimento conceitual, temos “DADDT TECHNO DREAM PUNK”, onde a falácia soturna dos vocais dá espaço a uma montanha russa desgovernada de efeitos espaciais absolutamente imprescindíveis! Mais um HIT em potencial! MAGISTRAL! E pensar que não chegamos ainda nem na metade do disco…

“YAKUZA” como o título determina, tem insights orientais em probabilidades melódicas incisivamente sedutoras, proporcionando uma sucessão de imagens das mais furtivas em tom de trilha-sonora. As quebradas de cadência promovem um festival de elementos surpresa irrepreensíveis. “BOP IT!” mostra o quanto esta mente criativa consegue múltiplos direcionamentos com maestria: tome latinidade e reggaeton em doses incendiárias! É um verdadeiro “lança-chamas de sensações díspares” o que essa faixa provoca, a temperatura sobe em níveis ultradimensionais…

“GIVE IT THE JOOS” tem uma particularidade robótica que incinera propulsões hipnóticas em seu desenrolar, um daqueles petardos que “bagunçam nossas estruturas” subliminarmente! “frogs are more precious than diamonds” tem um discorrer pungente, que se torna ainda mais emblemático defronte os sapos em questão “coaxando” perante uma explosão resultante de mudança de paradigmas, onde a experiência trafega por outras instâncias. FORMIDÁVEL! “I COULD NEVER” exala contemporaneidade pelos poros, é uma faixa que suplanta a resplandecência pop atual em sua plenitude máxima, com uma encore que transborda raios sinergéticos em patamares de excelência. SENSACIONAL!

“FIREFLIES” tem uma doçura sussurrada que inevitavelmente nos apaixonamos e liberamos aquele grito que emana mediante o acúmulo de sensações. Impressiona como CARΔAMO consegue encaixar todas as peças possíveis do quebra-cabeça em profunda coesão, e manter um potencial elevadíssimo em se tratando de composições! “CARAMELLDANSEN” tem aquele teclado que remete aos modelo “Casio oitentista” e com a voz robotizada, temos um profundo diálogo entre nostalgia (new-wave) e preceitos étnicos orientais (olha o Japão aí novamente!), com paradigmas imersos na mais profunda modernidade possível. Simplesmente IRRESISTÍVEL em seu ensejo!

E para finalizar, temos um registro que acaba emulando tudo que ouvimos e nos deleitamos até aqui: a faixa-título “ANDROGENISE”, em uma AVASSALADORA versão “NIGHTCORE REMIX”, onde a potencialidade é promulgada em prerrogativas que poderiam chegar até a “velocidade da luz”. A voz distorcida remete ao cenário PC Music inglês, com a devidade experimentalidade e estranheza que lhe é cabível! Não temos dúvidas que estará ao final do ano em todas as listas de “Melhores de 2023”, e chegará até os recantos mais inóspitos desse mundão, porque é REVOLUCIONÁRIO e ESSENCIAL! Disponibilizado abaixo:  

https://Cardamo.uk
https://open.spotify.com/artist/1VoNkJOXU3U9YB4YUk9dbF?si=Q-BAjThuSfix7AoWiT6eGA
https://on.soundcloud.com/g7Y6ACfX6eaugAQw8
https://cardamo.bandcamp.com/
https://instagram.com/cardamo.mp3?igshid=MjEwN2IyYWYwYw==

Digite o que você está procurando!