Produtora e artista independente, a canadense Wrené tem apenas 22 anos. Porém, se nos basearmos neste seu trabalho de estreia intitulado “Deflect, Dissolve”, notaremos que ela tem experiência de sobra. O single é uma prévia do seu vindouro álbum “Metamorphosis”, que ela pretende lançar ainda este ano.
A canção é um pop experimental movida a sintetizadores, onde a voz suave de Wrené é o ponto chave. Em meio a uma leve batida eletrônica, camadas de teclados viajantes dão um tom atmosférico, enquanto ela destila sua voz que tem um poder hipnotizante, mostrando um equilíbrio espetacular.
“Deflect, Dissolve” tem um tema complexo, onde a letra aborda mágoa e desconexão. Representa a profunda emoção e paixão estagnada – a incapacidade de sentir, dar e receber. Isto é, uma letra completamente reflexiva, que se encaixa perfeitamente com a música, que abre a mente sem que percebamos.
Outro fato bem interessante, é o modo como a cantora de Toronto enxerga a atual forma de consumir música, do qual ela mesma é uma crítica. Isso porque hoje em dia o público se confunde com artistas e vice-versa, resumidamente. Mas, segundo Wrené, ela pretende contribuir com um cenário da nova geração. Errada não está!
https://distrokid.com/hyperfollow/wren6/deflect-dissolve
https://open.spotify.com/artist/27lSkxdznvHgOqlyPcROcf?si=-PVkoAP4S06r4cR4nVJVnQ https://www.instagram.com/iamwrene/?hl=en