Butterfly Haus é o projeto de música indie alternativa baseado no Brooklyn, do produtor, compositor e artista nigeriano-americano nascido em Nova Jersey, Osaze Akerejah. Ele está na cena compondo e criando desde 2000, mas este projeto em si surgiu há cerca de cinco anos, o que mostra que se trata de um trabalho recente.
Além de recente, este seu mais novo single, “CANNON BALL”, é o primeiro trabalho após um diagnóstico de câncer do artista. Por isso a música, além da temática que gira em torno de introspecção, exploração de identidade, amor, saúde mental e altos e baixos da vida, também chega com um ar de superação e busca pela sobrevivência.
Talvez isso explique a atmosfera da nova faixa que emana sentimento, mesmo diante de elementos suaves executados de formas sutis. Com uma batida cadenciada, quase que num ritmo marchante, a canção ganha teclados climáticos e uma guitarra que faz bases sensíveis.
O trabalho vocal simplesmente é magnífico. Butterfly Haus bebe na fonte da Motown, com suas linhas oriundas do soul, transborda equilíbrio. Não fosse suficiente, ele ainda conta com apoio de Yahzarah, que intensifica ainda mais o lado sentimental da canção com suas linhas e ‘backings’ magistrais. Soul, afro e pop se unem com consentimento nesta belíssima faixa!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.butterflyhausmusic.com/
https://twitter.com/Butterfly_Haus
https://open.spotify.com/artist/5YHY1EdDseWmBmuGa5lpNu
https://www.youtube.com/c/ButterflyHausMusic
https://www.instagram.com/butterfly_haus/
https://www.tiktok.com/@butterfly_haus