Temos aqui um petardo que bebe nas fontes mais fidedignas da folk music, juntamente com uma atmosfera espacial que emerge em prerrogativas psicodélicas bastante sedutoras. Os vocais se permeiam frente a preceitos etéreos encantadores, exalando timbres suntuosos, um feeling que exala personalidade pelos poros, além da técnica desprendida em níveis apuradíssimos.
O refrão trafega por um inebriante prisma pop, com estrofes de arena soando grudentas e perfeitas para promover uma jornada sensorial sem precedentes! Aliás, esse é o prisma primordial desta verdadeira obra-prima: promover um diálogo preciso com a deliciosa nostalgia sessentista e os preceitos que transbordam em paradigmas altamente contemporâneos frente ao conjunto da obra.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do projeto norueguês radicado em Oslo, BIRDS ARE BETTER com sua grande pérola “The Loop”! O conceito da verve poética recebe ingredientes poderosos de “amor, perda, traição e viagens espaciais” como o próprio autor atesta mediante esta viagem de proporções épicas. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu intento! Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/0ZYJwHf0cMQ2FTg9IMlpIZ
https://soundcloud.com/birdsarebetter
https://www.facebook.com/birdsarebetter
https://www.twitter.com/stianfjelldal
https://www.youtube.com/@StianFjelldal
https://www.instagram.com/birdsarebettermusic