A galesa Bethan Lloyd é uma das artistas mais inquietantes surgidas nos últimos tempos, e obviamente sua obra prima pela diversificação, apesar de estabelecer os dois pés no cenário electropop. Seu mais novo lançamento em formato de single, “No Umbilical”, é conduzido em primazia por arranjos vocais incríveis (um jogo de repetição realmente magistral!), trazendo uma prerrogativa repleta de identidade frente ao canto, e trafegando a canção por um universo imerso em mistério e sedutor sensorialmente.
A progressão gradativa inspira prerrogativas épicas, com os sintetizadores em total profusão promovendo um belo espetáculo! Não podemos deixar de destacar o excepcional refrão, onde no meio de todo o conjunto de elementos surpresa promulgados, resulta perfeito em soar conciso, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica.
O treinamento perante o canto clássico e a afinidade com acena berlinense, fatalmente foram elementos primordiais para este resultado de grande sucesso construído aqui. Não temos dúvidas que levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, tamanha a excelência demonstrada! Bethan Lloyd soberba em mais um petardo irrepreensível! Disponibilizado abaixo:
https://www.bethanlloyd.net/epk-cutting-circuits
https://www.facebook.com/bethanlloydmusic/
https://www.twitter.com/bethan_lloyd_
https://open.spotify.com/artist/2aae0GpQmoemUYAUuRWROI
https://soundcloud.com/bethanlloydmusic
https://bethanlloyd.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/watch?v=MdGY6ZqBCZU
https://www.instagram.com/bethanlloyd_