Os sintetizadores da introdução são devidamente atacados pelo duelo furtivo entre a base sedutoramente grooveada e os vocais femininos irrepreensíveis emanados! Os preceitos alternativos são devidamente incorporados a sedutora resplandecência pop, que além das melodias incríveis desprendidas, é devidamente assentada pelo primoroso refrão: conciso, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, tamanho o poderio que desmembra nesta pérola.
Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HIT instantâneo? Pois é, exatamente o que temos aqui, inevitável não sermos arrebatados por essa jornada sensorial tão eloquente em seu prognóstico indie-pop! A sedução acontece em preceitos totalmente naturais, por mais que a narrativa se debruce sobre uma situação de luxúria que não é estendida para o campo afetivo, para desagravo da protagonista.
E não podemos deixar de destacar a voz primorosa: timbres exultantes, feeling imerso em sensualidade, técnica elevadíssima e uma pitada poderosa de sofreguidão emocional. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Los Angeles, Bashlow, com seu hino para as pistas “Parliaments”! Absolutamente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.youtube.com/@bashlow
https://www.instagram.com/imbashlow/