Amor, em todas as suas vibrações e essências, pode ser dedilhado e entendido no decorrer de “Baby Don’t Go Too Far” emoldurado em um cenário vintage e atemporal.
As primícias que IAN MCDANIEL entrega através desse som, geram um estado de alegria, respeito e admiração, atingindo profundamente a alma do ouvinte.
Notas que misturam a potência dos anos 80 e surrealismo moderno, traçam cores vívidas na melodia, usando com astúcia, o compasso rítmico da guitarra em comunhão com o poder hipnotizante dos sintetizadores para erguer uma atmosfera eletrônica e envolvente, capitando assim, a essência do que é amar.
Os versos são um apelo devocional para nossa alma não se afastar da verdadeira beleza natural, imprimindo em suaves considerações, a importância de mantermos o peito aquecido pelo sentimento proveniente de Deus, que pode ser compartilhado com todos por quem temos estima.
Reforçando também, o amor-próprio, que não deve ser negligenciado, por ser a chave para deixar as boas emoções fluírem no corpo e mente.
Embriague-se nessa névoa de contentamento e emoção, sentindo o mais profundo e puro desejo por felicidade e afeição.
“Baby Don’t Go Too Far” um single surreal que toca apaixonadamente em sua alma.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ianmcdanielmusic/
https://www.facebook.com/ianmcdanielmusic
https://twitter.com/ianmcdmusic
https://www.tiktok.com/@ianmcdanielmusic
https://www.songkick.com/artists/10288791-ian-mcdaniel
https://ianmcdaniel.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/ianmcdanielmusic
https://www.youtube.com/@ianmcdanielmusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5xNdyTAHQh701BqOlQq2w5?si=vm_dahK4QTOp8Oi8uJIUPw&nd=1