A canadense Avalon Stone tem 20 anos, mas são praticamente nove de experiência. Afinal, a artista de Kitchener desde os 11 anos está na música, o que explica muito bem esse amadurecimento latente. Ela lançou seu primeiro single em 2023, e acumula mais de uma dezena de milhares de streamings no Spotify.
E, para manter essa evolução constante, ela chega com um novo trabalho do qual precisamos falar primeiro de sua temática. “Harder” é uma faixa que investiga a complexidade emocional das lutas pela saúde mental, capturando aquela sensação de estar preso em seus próprios pensamentos. Está ligada à depressão, e seu lançamento em um mês de surtos coletivos como janeiro, não é mera coincidência. Stone se inspirou em experiências próprias para trabalhar o tema, o que já mostra o quão madura ela é.
Sonoramente estamos diante de uma balada de rock alternativo gordurosa, pomposa e imponente. Com guitarras sujas em seu forte refrão, a marcação da cozinha com uma pegada firme também se destaca. A cadência mal é percebida, tamanha a massa sonora que a musica transmite. E a cereja do bolo é o vozeirão de Avalon, que foge dos pretextos de vocais femininos, mas sem perder sua feminilidade. Um solo magistral de guitarra completa o pacote!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.avalonstonemusic.com/
https://www.facebook.com/avalonstonemusic
https://open.spotify.com/artist/01TZdoUJTdNanUe9TRIpcq?si=bImwVAP3TZSA-jzdaJjwdw
https://www.youtube.com/@avalonstonemusic
https://www.instagram.com/avalonstonemusic