A vaidade arrasa o coração de Atomic Bronco, em “Foolish Games”. Seu rock intimista nos envolve com um ar sensual e misterioso, levemente magoado, transparecendo insatisfação e desejo. Um combo de sensações para deslumbrar o ouvinte, que soma com seus riffs potentes e conquista com sua guitarra e sonoridade.
E nesse clima de romance complicado, a melodia vai desfilando através dos dedilhados caprichados, em um ambiente retrô, assumindo de vez o domínio sob o desenho e a intenção da composição. Os vocais firmes e sentimentais entregam uma performance elegante, que combina o movimento com a batida, fechando o compasso desta faixa.
“Foolish Games” é aquela canção brilhante, que destaca as cordas e a influência do rock clássico, para Atomic Bronco, provando que interpreta tão bem, quanto suas referências. Especialmente quando encerra a música com os solos encantadores.
A garantia de futuras obras, com a mesma qualidade, parece bem próxima. Basta ver seus lançamentos recentes. E nada como trazer à tona, a boa e independente maneira de criar estilos e misturá-los ao contemporâneo.
Então aproveite para ouvir este trabalho e mergulhar no universo de “Foolish Games”.
Quer conhecer melhor o trabalho de Atomic Bronco? Basta clicar nos links.