Contemple essa irresistível versão de “Summertime Sadness” criada por Lana Del Rey, e remodelada pelo esmero do grupo Árstíðir para refletir sensações.
A versão original, conta com notas intensas de um coração saudoso, transitando no mesmo tom pelas cores que deseja mostrar, enquanto aqui, nessa variante, sentimos um abraço acolher revestindo as crescentes emoções.
Os versos, falando das saudades de um momento, um verão perdido no tempo, o sentimento, compartilhado com alegria, e agora, floreia as lembranças que teimam em se avivar, trazendo pontadas de melancolia.
No familiar ditado: “dói, mas é bom lembrar…”.
O sol, ressurgindo em meio as nuvens densas de uma terra coberta pela densa camada de neve, é ilustrado tanto pela melodia, quanto nas imagens do clipe, que por sua vez, desenha os bons momentos que a letra nos conta, utilizando tons frios em paisagens lindas e levemente congeladas.
Rodando sem sair do lugar, abrindo caminho para a vida florescer novamente, e o peito entender o que deseja e o que procura para sua estrada.
“Summertime Sadness” uma interessante alternativa para aquecer o coração quando a saudade bater e a solidão querer congelar a alma.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/arstidir/?hl=en
https://www.facebook.com/arstidir/
https://arstidir.bandcamp.com/
https://www.songkick.com/artists/3222121-arstidir