Arliston lança clipe inspirado em livro de Ray Bradbury

São cinco anos, mais precisamente desde 2018, que a dupla do sul de Londres, Jack Ratcliffe (vocalista e instrumentista) e George Hasbury (instrumentista e produtor) conduz o Arliston. Para o vindouro EP, o duo contará com os bateristas Sylvan Strauss e Sam Catchpole, juntamente com os trompetistas Sam Scott e Dan Berry.

Deste mencionado EP é que eles retiram seu mais novo single, este “451”. Trata-se de um pop de vanguarda, com leves elementos de synthpop e rock alternativo, onde os detalhes são descobertos a cada audição. O mais importante, é que uma belíssima canção surge, com uma leve introspecção e ar melancólico, mas de uma melodia de fácil assimilação.

Mesclando muito bem o eletrônico e o orgânico, eles conseguem o equilíbrio ideal nos arranjos. Os sintetizadores aparecem pontuais, tanto ajudando na levada da bateria, quanto nas camas atmosféricas, enquanto os sopros dos trompetes enfatizam a vibração da faixa, que já tem um grave considerável.  “451” chega em formato de videoclipe, e assim como a letra o vídeo tentar ser fiel a sua inspiração que foi “Fahrenheit 451”, romance distópico escrito por Ray Bradbury.

https://www.instagram.com/officialarliston/

https://www.facebook.com/officialarliston/

https://twitter.com/arlistonband

https://open.spotify.com/artist/1zdjZcUSe5thcIAIU5NRYh?si=UTqUp5LFS9etQmhCv_DrhA

https://soundcloud.com/arlistonmusic

https://www.youtube.com/channel/UCgTqIelyfvc-NdnqErYReyQ?view_as=subscribe

Digite o que você está procurando!