Um cativante pop envolver sua percepção através da construção criada por Blair Djuna no single “Don’t tell me” e sua fantástica batida.
O ritmo é moderno e empolgante, modelando-se com um vocal carismático que esbanja confiança, acompanhado de grooves ativos, estruturas energéticas que trilham um interessante caminho entre o pop e dance, brilhando as melhores características de ambos.
Impossível não sair dessa experiência sonora sem cantar o refrão: “Tell me you love me…”
A letra mostra as nuances de um coração partido, tentando entender seus desejos e destino, formando, cordões de palavras para expressar a solidão causada pela separação, e as indagações do sentimento ter ou não, sido real.
Não importam os machucados se você puder sair e buscar as belezas do mundo para te proporcionar os momentos mais épicos de sua jornada.
Permite que esse som, transcenda as barreiras da desilusão e te mostre as cores das fantasias, cercadas por incríveis vibrações e paisagens surreais.
Feita para dançar e esquecer dos problemas, dando uma nova direção para seus sonhos poderem prosperar.
“Don’t tell me” uma irresistível composição que fará seu corpo bailar e seus sentidos buscarem pelas melhores diversões que a noite pode trazer.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/blairdjuna/
https://open.spotify.com/artist/5mSDLtbJeEfSKJH4Psse7y?si=812b95ed24d34298&nd=1