Possuidor de 10 faixas, o álbum “So Much More”, cativa a atenção do ouvinte, marcando seus traços na memória e no coração, graças ao trabalho de Russ Poole que escreveu e gravou em seu estúdio caseiro, enquanto contou com a colaboração de Greg Wilson-Copp no Sound Shack Studio, para a mixagem e masterização.
A voz que unifica as canções, é robusta, dotada de um poder rítmico e confiança admiráveis, que nos permitem entender as estruturas do destino, como se cada palavras, dita por essa voz, fosse parte de um manto imortal de percepções e revelações da existência.
Sendo para alguns, motivo de analisar milimetricamente cada som, recolhendo os fragmentos sensoriais que permitem o vislumbre da alma natural de todos os seres vivos, nos fazendo admirar o talento de Russ Poole, desejando que nossos caminhos auditivos se encontrem muitas vezes mais.
Os tons, se estruturam no violão para formarem a trajetória de suas ideias, misturando elementos e essências de outros instrumentos e técnicas sonoras, na intenção de criar um castelo majestoso de sentimentos e belezas, florescendo, assim, como traço da vida humana.
Graciosamente orquestrado para dar ao peito mais um motivo para pulsar, sentindo todas as revelações e prazeres que a música pode conceder aos meros mortais.
Começando a experiência com o som de “Switch Off”, que abre as composições de maneira esplendorosa, fazendo as notas fluírem como uma cascata de sonhos e águas cristalinas, movimentadas pelos acordes do violão e pela força de um desejo profundo e atemporal, nos fazendo respirar os bons ares que precisamos para equilibrar as coisas.
Enquanto a letra releva a necessidade de um recanto de paz, longe dos barulhos e confusões do cotidiano, um lugar para a mente encontrar descanso, seja ele físico ou sonoro, os versos descrevem o refúgio que todo o ser humano precisa para se manter firme na jornada do destino.
Nos fazendo ansiar pelas contínuas belezas que serão apresentadas em: “So Much More”, “11:47”, “Alive“, “Stories“, “What You Want”, “Happy”, “Lost” e “Just One More”
Então, para finalizar esse majestoso encontro de essências, o som de “Loud”, mostra a potência do amanhecer, enquanto serenamente direciona a construção vocal para deixar cravada sua presença no peito do ouvinte, que, distraído, começou essa jornada buscando distração, mas encontrou um recanto para a mente habitar.
Após presenciar tão magníficos encontros entre os instrumentos e a perfeita voz do tempo, essa obra será como a menina de nossos olhos, dotada de esmeros e pensamentos e a chama de um coração profundo que ressoa no tempo quebrando as algemas de escuridão espiritual.
“So Much More” um álbum rico em serenidade e esmero.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/russpoolemusic/
https://www.facebook.com/russpoolemusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3JABIBdGkGdUteDmqkN33r?si=p9795wvzRjSqpYlM2t_L7Q