Anita Eccleston apresenta “Golden Hour”, e sua paz sublime para o viver

Uma agradável manhã de primavera te aguardam em “Golden Hour”, terceiro single do álbum Gala Gardens da talentosa Anita Eccleston que encanta com uma surpreendente doçura instrumental, nos fazendo sentir o frescor da estação das flores.

A melodia é incrivelmente gentil, começando um pouco mais intensa, e se suavizando enquanto colore nossa visão e inebria os sentidos com boas essências, auxiliada, pelos tons de piano, trompete e outras majestosas pitadas, em sublime perfeição para o viver.

Paisagens naturais, se constroem em harmonia com as notas, desenhando uma cena, aonde nós acordamos, com os raios do sol entrando pela janela, e após um bom café para despertar, saímos em direção a um lindo jardim florido, para criar aquela revigorante sensação de paz e calmaria, que nos ajudará a manter o equilíbrio espiritual nas turbulentas horas do dia…, por alguns minutos, nossa mente se limpará e estaremos conectados com a existência em sua forma mais pura, sem preocupações ou receio.

Golden Hour, um singelo e apaixonante toque de conforto, para deixar a alma leve e não permitir que os problemas na vida, escureçam sua luz.

Redes Sociais

https://anitaeccleston.com/

https://www.facebook.com/anitaecclestonjazz

https://www.instagram.com/anitatrumpet

https://twitter.com/AnitaEccleston

https://soundcloud.com/anitaeccleston

https://anitaeccleston.bandcamp.com

https://www.youtube.com/anitaecclestonjazz

https://tourbox.songkick.com/artists/3525326/calendar

https://open.spotify.com/artist/1U18faOrYC8lKJEY81DZnF?si=2XfuP3m3S0KfvzJJa5IOtw

Créditos da foto: Tamea Burd

Digite o que você está procurando!