A introdução intimista de arpejos acústicos é devidamente “invadida” pelo duelo promovido frente a incrível voz feminina, com o arranjo de propulsão hipnótica que devidamente incandesce melodias furtivas constantemente e denota excelência fulgurante em seu arquétipo pop-rock. Aliás, o diálogo entre guitarra, bateria e saxofone que proporciona uma quebrada de cadência para instâncias mais atmosférica é outro grande trunfo, assim como o refrão, daqueles concisos, grudentos e perfeito para ser bradado de forma entusiástica pelo ouvinte, tamanho o poderio desprendido!
Esse parâmetro entre nostalgia e elementos da contemporaneidade sonora, frente a uma simbiose única e de recado simples e direto, reza a tônica dessa GRANDE faixa. Estamos discorrendo frente ao mais novo lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Barcelona, ANDY ARNO, o petardo “Misery”!
Fotografia:
A verve poética é enraizada em questionamentos carregados de profundidade mediante a intercessão do ser humano com a tecnologia nos dias atuais, como a própria autora discorre sobre: “na minha opinião, estamos criando uma entidade distorcida que não apenas altera nossa autopercepção, mas também não reflete valores humanos verdadeiros e profundos, como Verdade, Amor e Respeito, ficando em segundo plano nesta sociedade hipertecnológica.” Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO perante a grande potência percebida em seu resultado final? “Misery” é um desses casos emblemáticos! Disponibilizado abaixo:
https://acqustic.com/andy-arno/
https://www.facebook.com/officialandyarno
https://twitter.com/am_spaulding?t=VaQH4kFvNmnm2i-sQMH6xA&s=09
https://open.spotify.com/artist/5F52977h57FFkl2SKYqNA6?si=Ix2s7_fKSTe79vkiAL8mLw&utm_source=copy-link
https://youtube.com/channel/UCjIGsJHvFHWdp5f2U7csjbw
https://Instagram.com/andy.arno