“Trampoline” é o primeiro single solo da cantora franco-irlandesa Alexandra Miller. E, se partirmos do princípio da qualidade da música de estreia, teremos coisas boas no vindouro EP da artista, que já foi integrante de diversas bandas e possui uma versatilidade impressionante. “Sweetest Morning” tem previsão de sair ainda em 2023.
Enquanto o trabalho mais cheio não sai, “Trampoline” tem a obrigação de colocar o nome de Alexandra no cenário. Filha de uma mãe franco-espanhola e um pai irlandês, ela conta ainda com essa natureza versátil, visível em sua nova composição, que tem uma aura atemporal.
Isso se deve pelo fato das influências de Alexandra vir desde Michael Jackson passando por Whitney Houston até Alicia Keys, onde ela insere sua personalidade, gerando uma música sensual e intimista. Com linhas de baixo que se desprendem e servem com base condutora, os sintetizadores formam a cama enquanto ela insere sua voz suave e sensual soberbamente!
O pop, o R&B e até flertes com o synth pop emergem em “Trampoline”, que tem como mote temático o ‘desejo’, que a cantora descreve se inspirando em suas próprias fantasias. Chegou chegando!
https://alexandramiller.fr
https://www.facebook.com/AlexandraMillermusic
https://twitter.com/AlexandraMllr
https://open.spotify.com/artist/6BcAaMdiJU0RnwCht0s5bC
https://soundcloud.com/alexandra-miller-sound
https://www.youtube.com/@AlexandraMillerofficial
https://www.instagram.com/alexandramillermusic/