Envolta em sintetizadores misteriosos e sedutores simultaneamente, a música do artista londrino aldred é instigante ao extremo, nos trazendo para uma jornada sensorial que promove a descoberta de um novo mundo perante nossas consciências. A junção de camadas atmosféricas e etéreas em propulsão juntamente com verve poética existencial e instigante, trafega a sonoridade para um terreno particular onde se exaure personalidade pelos poros, denotando a poderosa identidade artística do realizador.
Seu mais recente lançamento em formato de EP, a obra-prima “The Centre Of The Downward Spiral”, é um conjunto de quatro canções absolutamente irrepreensíveis em sua condução, prisma artístico e conceitual, além do caráter inovador promulgado! A abertura com “Red Light Energy”, envolta em sinths melancólicos duelando furtivamente com o vocal carregado de efeitos que beiram a lisergia, onde gradativamente os desígnios da experiência trafegam para direções díspares e vívidas, resultando em algo amplamente astucioso e sensual paralelamente.
Mesmo com a mensagem mergulhando em terras profundas e sensíveis, acolhendo o “desafiamento do estigma da saúde mental honestamente e sem medo de julgamento”, como atesta o autor! Mas chega de destacar faixas, caia dentro de “The Centre Of The Downward Spiral” em toda a sua plenitude e irá se deparar com um dos grandes lançamentos dos últimos tempos! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/aldredmusic
https://open.spotify.com/artist/2LMBc4Cj2RADRqwXMgwLO3?si=XH5EINSNSaavTLe9pVmdxA
https://www.instagram.com/aldredmusic/