Encharcando sua alma com 10 faixas apaixonantes no álbum “Phantom Islands”, a banda Ocean Districts consegue criar viagens sonoras que envolvem a mente no fascinante jogo de cartas com o destino.
As construções rítmicas são grandiosas, navegando por riffs surreais, expandindo emoções e pensamentos de uma maneira vigoroso e diferenciada, em composições puramente instrumentais, ou nas histórias aonde a narrativa precisa esclarecer alguns pontos.
Soando com uma envolvente energia elemental, a guitarra se faz presente em todas as canções, agindo como um guia e porto seguro, para o medo do desconhecido se afastar, só restando o prazer da exploração.
O livro de aventuras épicas que encontramos no sótão, não conseguiria ser tão monumental e sedutor, coisa que, as cores e paisagens se desenvolvem tão fluidamente que mal conseguimos perceber se tratar de imagens induzidas em nossa imaginação.
“Ravensrodd” e “Lemuria” primeiras faixas da obra, conseguem transcrever o espirito da composição, oscilando por serenidade e grande poder, pintando quadros de campos verdejantes e tempestades vindouras, tudo se fundindo e conduzindo as notas do som.
Preserve sua sanidade para se perder nas estradas de: Fata Morgana, Agarta, Hybrasil, Frisland, Emerald Island, Satanazes, Vulcan e Thule.
“Phantom Islands” um álbum energético que nos leva para navegar em águas misteriosas, experimentando sabores atemporais da existência.
https://oceandistricts.bandcamp.com/album/phantom-islands
Redes sociais
https://www.instagram.com/oceandistricts/
https://www.facebook.com/oceandistricts/
https://oceandistricts.bandcamp.com/album/phantom-islands
https://www.youtube.com/oceandistricts
https://open.spotify.com/artist/1kjB8ORwgdlSzLRez0amDC?si=exgwWy-OSL-jd8yFkbzsng&nd=1