Em “Fields”, álbum de 13 faixas originais com mais 2 extras, que contam com pitadas de nostalgia, em ritmos atemporais e energéticos, Mike Indest destila emoções e entendimentos que hoje, podem ser falados com um pouco mais de liberdade, aproveitando para respirar os aprendizados obtidos.
Um álbum reflexivo, que caminha por vertentes de descobertas pessoais, oscilando entre os entendimentos de deturpadas situações vividas e anseios de um algo diferente, reluzindo as confusas emoções que perduram, até hoje, no coração daqueles que compartilharam experiências similares.
O crescer no mundo rudimentar do fundamentalismo cristão e todas as suas causas e efeitos, a obra, também, recorda fatos no passado e os analisa pela lupa de alguém que conseguiu crescer e não se permitiu ficar estagnado naquele tempo.
Contemplemos, então, as energias e oscilações de:
The Curtains Fall, My First Confession, He’s Breaking Records, Oh Benny, Fields, Pt.1, Fields, Pt.2, Fields, Pt.3, Stories I’ve Heard, The Exile Is Over?, Do the Neglect, Sophomore Slump, 88 Reasons, God’s Kink.
E os maravilhosos bônus:
Reformation Day (Bonus Track), que retrata o momento quem seus horizontes foram abertos e uma nova forma de ver o mundo se criou em sua mente;
E a fascinante companheira, My Heart Beats Faster When You Are Around (Bonus Track), que explica as inseguranças de um pai, sobre as mudanças nas vidas de seus filhos e os incentiva a ir em busca de seu próprio caminho.
“Fields”, uma obra que transcende as barreiras regionais e sociais, nos fazendo investigar nossos próprios passados e seus efeitos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/mikeindest/
https://soundcloud.com/mikeindest
https://mikeindest.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/mikeindest
https://open.spotify.com/artist/3kGaSTAbu5jzetLcxvT2h5
Créditos das fotos: Mike Indest