16 faixas de puro hardcore punk, o álbum Deepest Condolences da banda Call in Dead, introduz energia nos poros de qualquer um, até quem está com o “pé na cova” vai se contagiar.
O álbum conta seu antigo e original vocalista Jaeh Peck, que deixou o grupo em dezembro para passar mais tempo de qualidade com a família, sendo, substituído posteriormente por Ripley, em janeiro de 2022.
Anjos caídos não vão durar, se não tiverem contato com as vibrações de hits como Fight Of The Bumblebee, quarta faixa, enquanto os amaldiçoados, se deleitam na estrutura de Hooked, décima composição, e os fantasmas de nossas memórias se divertem com a batida de Melonoma.
As músicas apresentam um vigor absolutamente cativante, sendo, difícil de definir uma preferida, especialmente por todas, fluírem de maneira tão agradável, se conectando uma, a outra, que nem conseguimos ver o tempo passar, querendo reprisá-lo infindáveis vezes, notas de divertimento, entretêm nosso momento, o tornando maximamente proveitoso para viver…, ou melhor, para caminhar lentamente em direção ao chamado.
Deepest Condolences, é dotado de uma corrente elétrica poderosa, e como tal, não largará sua mente, até a última nota ressoar.
Incluir os links:
https://www.facebook.com/Callindeadofficial
https://instagram.com/callindeadofficial
https://twitter.com/CallInDead1
https://www.tiktok.com/@callindead
https://tourbox.songkick.com/artists/10122791/calendar
https://callindeadfl.bandcamp.com
https://soundcloud.com/user-211889216
https://www.youtube.com/channel/UCvhOGT_IGq-li8Fw1FUk_vg
https://open.spotify.com/artist/4yCq6L1IR862EsUcjuu6JM?si=CvMG_ioYSnSZ_nOTZkrXAA
Créditos fotográficos: Jessica Hadas