As deliciosas vibrações contidas no álbum, “Beneath the Blue” de 10 faixas, produzidas por Brian Clemens, são uma verdadeira celebração da beleza da vida, saboreando clássicas noites de luar e ondas de satisfação apaixonantes, especialmente para os apreciadores de jazz e seus afluentes.
Uma beleza majestosa, recheada de encantos e primícias, imitando o frescor dos dias bons e da vida noturna em sua majestade, proporcionando momentos de se admirar cores, aromas e amores, como se fossem o ápice da existência mortal.
Saxofone, piano e outras delícias sonoras, se unem para modelar sonhos, injetando doses fortalecedoras de bem-querer, paixão e leveza, algumas vezes usando palavras e outros somente brincando de encantar com a instrumentação.
O bailado extasiante que inebria e nos faz sonhar…
Vocais esculpidos com maestria, acrescentam marcas divertidas e sorrisos contagiantes, lembrando-nos de que, respirar em harmonia ao som, é transcender os limites da emoção.
Efeitos e entonações se misturam para criar a perfeita sensação de descontração serena e vitalidade, onde os poderes místicos de melodias e as vozes da alma se fundem em um cintilante contentamento, como encantamentos e carícias sonoras.
Sentir-se leve e despreocupado, será o inevitável resultado dessa exploração das fragrâncias rítmicas do tempo, enquanto a atmosfera brilha com todo o fascínio, elegância e charme das festas de um ano novo clássico.
A diversidade de tons, nos permite visitar paisagens e sonhos, sem preocupações com o amanhecer e implicações que ele pode trazer, pois a noite foi feita para os amantes e o luar está aqui para entreter a essência vital.
Cuidado, esse álbum possui um alto teor de encantamento e se perder nas melodias é um risco colossal, pois cada sabor inebriante transforma as ondas cerebrais em algo surreal e pleno.
Misturando algumas canções pop com sons originais, as faixas se destacam em um abraço, gerando sensações particulares que não se pode comparar as outras obras, por suas fragrâncias encantarem em tal nível que a mente vai se sentir apaixonada pela vida e suas possibilidades.
Podemos dar uma atenção aos arranjos em “Heart of the Country”, que se move com leveza e elegância, exibindo o charme das teclas risonhas do piano em sincronismo com a felicidade que o vocal usa para se espalhar, um clássico exuberante, proporcionador de um momento bom e completo de música e alegria.
“Matchmaker” chega com ondas de sedução e cumplicidade, nos cativando como aquela troca de olhares, plenamente conectado, em mentes desejosas por algo mais intimista e libertador, garantindo um final de dia em paz.
O álbum conta, também, com os sons de “I’ve Never Been in Love Before”, “Callout!”, “If You Were Mine”, “Twilight Time”, “Sentimental Journey”, “Witchcraft”, “Smoke Gets in Your Eyes” e “Both Sides Now”, aprimorando nosso prazer.
“Beneath the Blue” uma fantástica jornada pelas notas da vida e noites mágicas de luar.
Redes Sociais