“A Place Without Gravity” a névoa íntima da transcendência mortal

Nos convidando para embarcar em uma atmosfera surreal, o single “A Place Without Gravity”, produzida por GIARDINI OORT, encontra o limiar entre a realidade e os sonhos, destacando-se em texturas irresistíveis e atemporais.

Efeitos sintetizados, tons ambientais, fluxos orgânicos, se fundem para criar uma paisagem íntima e sobrenatural, elevando a mente para uma exploração profunda das misteriosas águas que compõem o consciente, permitindo assim, a transcendência do ser.

Rico em elementos e vibrações, essa obra, se mostra como um lago translúcido, banhado pelas diferentes cores da natureza, destacando um encantamento místico que parecia estar escondido em nossas almas distraídas.

Uma melodia serena, possuidora de um poder acalentador e revigorante, fazendo a mente e o corpo relaxarem em seu estado de sincronismo universal.

Posso sentir a escuridão, posso ver a luz, mesmo que esteja flutuando livre.” diz a letra, ilustrando as sensações que nos rodeiam, na maravilhosa serenidade do tempo.

Todo peso da vida e realidade é removido dos ossos, elevando o ser e contradizendo as leis conhecidas da gravidade, pois os domínios sonoros possuem suas próprias regras de existir, onde nada mais importa, além da fusão entre nossa matéria e o momento.

Limpe sua mente, absorvendo as fragrâncias elementais que moldam a vitalidade do existir, e reconheça aqui, o portal sensorial que te permite ser realmente livre.

A Place Without Gravity” um vislumbre surreal de nossa essência.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/giardinioort/

https://twitter.com/giardinioort

https://www.tiktok.com/@giardinioort

https://giardinioort.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/user-124111956?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

https://www.youtube.com/@giardinioort

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1ZJnt6eHQ41PI4NrGlpirh?si=mtmdFOU2TCicrrOM0v5XCQ

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!