O single “If Time Stood Still” da banda Years of the Modern veio completar o Ep. “Time and Space”, além de encher o seu ambiente com uma fantástica vibração.
Incríveis arranjos utilizando sintetizadores, ganham destaque nessa composição, modelando efeitos dimensionais que envolvem a percepção, fazendo a mente atravessar os portais do tempo, para compreender todas as nuances que a mensagem desenha.
Notas de nostalgia, cores em neon vibrante e a doçura vocal, criam um espaço aonde as cenas da vida podem ser analisar e reformuladas para o melhor proveito da situação, começando pela maneira que enxergamos as relações e conduzimos as ideias referentes ao outro ser.
A letra fala sobre não ter tantas expectativas nos relacionamentos, deixando as coisas fluírem naturalmente, sem inventar sonhos de “felizes para sempre” ao pensar no futuro, dedicando-se ao presente e aproveitando os momentos.
Todo coração, tomado pela paixão, se deixa levar por ideias, muitas vezes, esquecendo de ser realista e se empenhar na busca por conhecer os defeitos e singularidades do outro, garantindo assim, situações positivas no presente.
“If Time Stood Still” uma divertida e brilhante composição, que modela o entendimento para os sentimentos evoluírem de forma madura e proveitosa.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/yearsofthemodern/
https://www.facebook.com/yearsofthemodern
https://www.youtube.com/@yearsofthemodern
https://open.spotify.com/artist/18KAdLoNakHf4IxVwbiXZH?si=N0G7V8T7Q7yxKmYXt8GZZw&dd=1&nd=1