A atmosfera soturna e embebecida de pistas de dança esfumaçadas com ares oitentistas, se manifesta mediante os primeiros segundos dessa jornada sensorial sem precedentes! Simultaneamente que acena diretamente para que “sacudamos nosso esqueleto” em proporções lúgubres, o arranjo apesar do minimalismo característico do gênero pós-punk, também é envolto num estigma de cerebralidade bastante grande, pelo poderio do conceito instaurado.
O sintetizador em profusão, determina a parede sonora que conecta toda a arquitetura sonora embebecida na mais tradicional raiz DARK que permeia o estilo! O vocal é conciso, potente e gélido, conduzindo a narrativa para alguns estigmas pop sedutores, como no caso do refrão: melódico mas grudento com ares de arena, e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de ensejo entusiástico. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single do grupo radicado no Brooklyn, Stutterboy, com o irreparável petardo “False Dam”!
A canção é a faixa-título do terceiro álbum desse bardo, que trouxe um novo suspiro para a frente alternativa com um excelente material. Não temos dúvidas que chegará em instâncias longevas pelo mundo, porque é realmente SENSACIONAL no seu contexto! Disponibilizado abaixo:
https://distrokid.com/hyperfollow/stutterboy/false-dam?utm_source=SendGrid&utm_medium=Email+&utm_campaign=websitehttps://open.spotify.com/artist/1v10IPCwbTRogj0xKfBqkT
https://bandcamp.com/
https://stutterboy.bandcamp.com/track/crossing-over
https://www.youtube.com/channel/UCmjqVFNQii2-kl0GT0Fk23A
https://www.instagram.com/stutterboymusic/