Ripsime lança single com synth pop moderno como foco principal

Incrível como artistas diante de dificuldades se superam e produzem coisas de qualidade muito acima da média. A artsaque Ripsime, radicada em Londres, gravou este single entre Artsakh (território em conflito) e Armênia, além da própria Londres, no Reino Unido, e no meio das gravações o corredor que liga Artsakh da Armênia foi bombardeado.

Mas, nada abalou a artista e muito menos o resultado de seu novo single, que teve produção de Luke Turner (que escreveu a faixa), além de ser mixado por Tom Donovan (Monster Florence) e masterizado por Jonas Karlsson (John Legend). Muito pelo contrário. A nova composição traz ares frescos e um clima bem pacífico.

Isso porque “Benevolent Prince” é uma música de uma atmosfera leve e enérgica, apesar da sutileza vocal que ela emana. Com uma batida suave e toda incrementada, além de sintetizadores propícios, a faixa mostra uma amplitude dentro da música eletrônica, onde o synth pop tem mais espaço.

A nova canção também flerta com a new age, mas nada que a faça soar no estilo. É muito interessante como a faixa traz características dos dois mundos de Ripsime, com essas auras se envolvendo. Uma resistência!

https://www.ripsime.xyz
https://www.facebook.com/ripsime.xyz
https://open.spotify.com/artist/1PtrZi1p6Olx1iuLLbAFD3?si=5Q4jZ_FuRi6uwkoOMePR0g&nd=1
https://soundcloud.com/ripsime-xyz
https://www.youtube.com/channel/UCjZV_mzngSzsw8TeGqZJdPw
https://www.instagram.com/ripsime.xyz/

Digite o que você está procurando!