Solar ParAchute joga lenha na fogueira com o rock and roll “What Should I do”

Bom, não sei quanto a vocês, mas consigo odiar meu parceiro ao menos umas dez vezes ao dia, assim como amá-lo na mesma proporção (risos). E até aonde chegaremos acompanhados desta montanha-russa emocional, só o tempo nos dirá! Se você se identificou me acompanhe na apresentação da canção a seguir.

“What Should I do”, lançamento recente de Solar ParAchute, é um single que nos leva de 0 a 100 em segundos. Primeiro porque nos traz uma batida poderosa e belíssima, segundo porque nos envolvemos de imediato com o lirismo que explora a linha tênue entre o amor e o ódio de uma relação. E quem é a mente criativa por trás de nossa pergunta intrigante? Trata-se de Gaet Allard, um multi-instrumentista, compositor e produtor baseado em Londres.

O artista confessa que imaginou uma harmonia grandiosa para compor com a letra e fazê-la soar tão notável quanto fosse possível. E funcionou perfeitamente! Você certamente notará a partir da dinâmica da bateria potente e em seguida se deixará ser conduzido pelos sólidos riffs da guitarra.

Vale destacar a importância da percussão rica em texturas, que compõe com a base rítmica um efeito adorável. Sem contar com a construção vocal que nos cerca e acerta em cheio: acompanhar o ohhh ohhh ohhh é irresistível!

Solar ParAchute aproveita os elementos eletrônicos com qualidade e nos oferece uma faixa simplesmente explosiva. Ouça agora mesmo o excelente rock and roll, “What Should I do”. Vale cada segundo de sua execução.

Quer acompanhar o trabalho de Solar ParAchute? Basta acessar os links.

Site

Facebook

Spotify

Bandcamp

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!