Mina: arrebata com a versão jazzy para “Lucky” de Britney Spears; confira

Versão de música composta por uma lenda da história, é sempre um processo deveras desafiador para qualquer artista. É sabido que as comparações brotarão incessantemente, e geralmente são negativas, porque porque os fãs são bastante “presos” a gravações originais. Mas também temos exemplos de covers que são questionados por supostamente superarem o registro inicial. Polêmicas a parte, a cantora inglesa Mina faz um trabalho magistral ao desconstruir um dos maiores sucessos de Britney Spears, o petardo “Lucky”!

A perspectiva neo-soul-jazz eleva a canção para uma jornada sensorial suntuosa e carregada de elegância, onde vemos promovido um duelo astucioso entre a parede sonora embebecida de grande arranjo, com os vocais MAGISTRAIS da artista. Mina destila além do timbre diferenciado, doçura, sofreguidão emocional e técnica aprofundadíssima em suas linhas vocais. A produção de Nathan Britton (Ego Ella May, Pixie Lott) só molda furtivamente este diamante bruto que resultou numa das grandes releituras concebidas nos últimos tempos!

Fatalmente alçará o nome da artista para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, tamanho o poderio desprendido, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final. BRAVO! Com certeza a princesa Spears aprovou com um sorriso nos lábios… Disponibilizado abaixo: 


https://www.facebook.com/iamminaofficial/
https://open.spotify.com/artist/0JL0oQINZghQBPggsvpayF?si=2c69IZYWTV60nRjvRnr5RA&nd=1
https://soundcloud.com/mina_music_mina
https://www.instagram.com/iamminaofficial/

Digite o que você está procurando!