“Hey Daddy”: Mick J. Clark destaca o abandono parental em seu single

O artista baseado em Croydon, Reino Unido, Mick J. Clark, como sempre, super preocupado com questões humanas, ambientais ou emotivas, e que precisam ser debatidas pela comunidade, mais uma vez, entrega um tema importante. O single, carregado de emoção, com mensagens que representam a realidade comum a muitas crianças mundo afora, “Hey Daddy”, narra a experiência triste que é o abandono parental, partindo do ponto de vista de uma criança.

E ao ouvir a primeira parte da canção, é como se olhássemos por uma janela, onde cada cena entrega uma memória sincera, e no mesmo passo sofrida, do momento em que a criança vê o pai indo embora. Ainda que soe cinza e melancólica, a harmonia busca ampliar o sentimento usando cordas em determinados tons, a fim de oferecer algo repleto de significados ao ouvinte. Afinal, quem passou por essa situação sabe bem onde dói. E Clark destaca: “Os homens não percebem quando abandonam a família, quanta mágoa, medo e chateação deixam para trás e como as crianças se sentem confusas e inúteis nessa situação”.

“Hey Daddy” afina sua linha de baixo e combina com perfeição riffs de guitarra à batida profunda, que a melodia desenha, além de destacar com suavidade a condução de teclas na atmosfera da faixa. Mick J. Clark assina novamente um single com lirismo substancial e une a isso uma sonoridade admirável.

Ouça agora mesmo a excelente “Hey Daddy” de Mick J. Clark e prepare o coração! Boa audição.  

Quer acompanhar o trabalho de Mick J. Clark? Basta acessar os links.

Twitter

Spotify

SoundCloud

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!