A Nobody’s Wolf Child apresenta em seu novo clipe, este “Nobody’s”, o capítulo final de sua hexalogia. Para os confusos, trata-se de um trabalho composto por seis obras distintas, onde a britânica destila sua sonoridade peculiar, sombria, mas sempre cheia de beleza.
Isso porque estamos diante de um trabalho audiovisual cuidadoso, artisticamente tecnológico, e que une mais do que apenas essas duas linguagens artísticas. Isso porque a performance mostrada no vídeo pode ser considerada uma dança, uma dança de uma serpente.
Se formos além, a letra da canção também pode ser considerada uma poesia, abrangendo aí mais uma linguagem e mostrando toda a versatilidade artística de Nobody’s Wolf Child.
Musicalmente estamos diante de uma composição tão abrangente quanto a estética que a envolve, afinal, “Nobody’s” é uma faixa de música eletrônica, onde a batida e seus sintetizadores a faz caminhar pela new age, world music, darkwave e até pitadas de erudito.
Tudo com um trabalho minucioso, com levada cadenciada e clima suave, às vezes épico. O grande trunfo fica por conta do belíssimo trabalho vocal da artista, que se mostra uma cantora e tanto, com linhas líricas imponentes e um trabalho de ‘backings’ primoroso. Arte Pura!
https://www.nobodyswolfchild.com/
https://www.facebook.com/Nobodyswolfchild
https://twitter.com/NobodysWolf
https://open.spotify.com/artist/43aGURK9shzB0Cpltcw3G1
https://soundcloud.com/nobodyswolfchild
https://nobodyswolfchild.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCUUJ9LvrToFBDnviH0Tf1_w
https://www.instagram.com/nobodyswolfchild/