A confiança de um artista frente ao seu repertório, muitas das vezes leva um tempo considerável para ser maturada. Inclusive frente a nomes consagrados, onde vemos lançamentos de material bastante antigo, que chega a preceder a sua estreia sendo gravado bastante tempo depois. No caso do compositor de Sheffield, Cobbler, esse é o seu terceiro álbum autoral, e o primeiro que se sente confiante para colocar voz nas músicas. Detalhe, composições que foram concebidas quando o artista estava com vinte anos de idade, imerso em sonhos perante a construção sólida de uma consistente carreira musical.
“Songs, Delayed” abre os trabalhos com “Time To Wake Up”, onde camadas etéreas enebriadas em experimentalismo, entram com os vocais em prerrogativas hipnóticas sedutoras, para imediatamente ser devidamente “invadida” por um groove monumental! Esse funk de proporções completamente futuristas em seu prognóstico conceitual, simplesmente “abduz” o ouvinte para uma jornada sensorial de impacto monumental.
A voz feminina juntamente a algumas pitadas ambient dotadas de lisergia, remetem a lenda The Flaming Lips, mas exaurindo personalidade pelos poros e denotando a identidade artística ímpar de Cobbler! Chega de destacar faixas, “Songs, Delayed” é para ser mergulhado em toda a sua plenitude de cabo a rabo, porque é um INCRÍVEL conjunto de doze faixas. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/cobblermusic
https://www.twitter.com/cobbler_uk
https://open.spotify.com/artist/5e3V2WFHvHesIPrhnBy9ZD?si=Vjmad_bXRTyabIcHc5mWrQ
https://soundcloud.com/cobbler-uk
https://cobbler.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCD40yF97bNUXKJc_OLvlrfw
https://www.instagram.com/cobbler.uk