A grande artista sul-africana Umlilo, é um dos nomes mais incensados da nova geração do panorama LGBTQIA+ mundial, sempre impactando quando aporta com alguma nova empreitada! Sua grande visibilidade em termos de público e crítica especializada (100k streams) só tende a aumentar ainda mais com o brilhante lançamento em formato de álbum, o suntuoso “Mpumi”, um excepcional conjunto de doze canções absolutamente impagáveis em sua resolução.
Dedicado a sua mãe recém falecida e a luta pelo dia a dia da comunidade que abarca pessoas queer/trans, temos realmente um acontecimento de grandes proporções aqui! A breve introdução “Senzeni Thina”, abusa de furtivas camadas etéreas com vários efeitos de voz que duelam com o o pungente canto de Umlilo, remetendo a instâncias hipnóticas lisérgicas.
Os sintetizadores em profusão atmosférica de “Bhuti” promovem um duelo instigante com a voz belíssima da artista, desbragando feeling, sofreguidão emocional e técnica aprofundadíssima neste processo. Os efeitos eletrônicos trazem uma perspectiva futurista que só torna a jornada sensorial ainda mais memorável, elevando a canção ao status indubitável e natural de HINO! Mas chega de destacar faixas, “Mpumi” é para ser degustado em toda a sua complexidade, dos primeiros segundos até a incrível encore “Hamba – Extended Mix”. SENSACIONAL! Abaixo:
https://www.futurekwaai.com/
https://www.facebook.com/UmliloSA
https://twitter.com/umlilo_sa?lang=en
https://open.spotify.com/artist/14oq8TIMDzq12ttQIdKoow
https://soundcloud.com/umlilosa
https://umlilo.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UChcKFBYKjy7aTXxcjiJOVPg
https://www.instagram.com/kwaai_diva/?hl=en