Entre texturas e uma tecla acentuada que se repete ao longo da canção, mergulhamos em um contexto que já rondou sua vida, ao menos uma vez, pode apostar: será que realmente sou o único, o favorito de quem está ao meu lado?
Aconteceu, não é?! Não é algo fácil de lidar, mas, sim, dentre tantas complexidades que marcam a existência, uma delas é que homens e mulheres têm essa necessidade de deixar que o tempo diga se está tudo Ok. Se a escolha A é a certa, ou se a aposta B é a melhor opção para firmar o vínculo. E ainda que a escolha A esteja ciente de tudo o que está acontecendo, o coração dele está a lhe dizer o tempo todo: seja eu o seu favorito! Isso é complicado, não acha? Mas perfeitamente natural, dentro das relações humanas.
Tão natural que o assunto surgiu depois de uma conversa entre amigos; dessas em que dividimos uma mesa, pedimos uma bebida e falamos sobre aquilo que nos incomoda. E que em seguida tornou-se o single “Favorite”, de Sharod Virtuoso, multi-instrumentista, produtor, cantor e artista residente em Atlanta, Estados Unidos.
“Favorite” é uma faixa que olha neste sentido, de desejo intenso pela pessoa, mesmo sabendo que não é o único relacionamento em potencial que existe, mas abre o coração para que a recíproca do sentimento seja verdadeira com ele: “Fico pensando em quantos caras estão se questionando sobre isso, neste momento. Será que sou o favorito?”. Contudo, “Favorite” não exibe só um tema envolvente e que desperta essa dorzinha no peito, a faixa nos conduz por uma batida suave e no mesmo passo profunda, com uma linha emocional marcante explícita nos trabalhos vocais, que não fogem da tranqüilidade ainda que transpareçam certa aflição.
Sharod Virtuoso acentua sua música com a adição de elementos eletrônicos, na medida certa, com texturas e a voz em tons diferentes, e nos leva por uma jornada reflexiva sobre nossos relacionamentos.
Ouça agora mesmo a excelente canção de Sharod Virtuoso, “Favorite”. Vale cada segundo de sua execução.
Quer acompanhar o trabalho de Sharod Virtuoso? Basta acessar os links.