Ian Dencker, guitarrista e tecladista, além de cantor e compositor, resolveu por em prática seu projeto durante a pandemia. Provavelmente pelo marasmo, bloqueio e reviravolta que aquela situação o impôs, assim como para todos. O importante é que estamos diante de mais um trabalho de qualidade musical acima da média.
Isso porque Dencker mostra um talento natural, sabendo explorar bem a área que lhe cabe, revelando uma canção situada entre os meandros do indie e do folk. Branda, melodiosa e suave, “Let’s Go” encanta de imediato, trazendo um certo ar inocente, onde ela cresce até sua metade, soando inspiradora.
A base do violão dá o pontapé inicial, até ganhar o apoio de um baixo marcante e bateria que conduz o ritmo com a cadência necessária. Os teclados são propícios, com leves toques psicodélicos, e um órgão que ajuda e muito na sustentação da canção. Tudo mostrando um talento ímpar do australiano.
Homenageando um amigo, Dencker aposta num tema de relação, que pode inspirar diversas delas e atingir diversos públicos. Amantes do folk, indie e música boa em geral podem ouvir sem medo!
https://open.spotify.com/artist/5qH64TyxYTWfD16q1juabx?si=vZnAOd7WRSeOEOQ3Wk2O0g&dl_branch=1
https://soundcloud.com/ian-dencker?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing