Nascida na Grã-Bretanha e criada na França, Victoria Simmonds é uma realidade. Este seu novo single é uma prova disso, onde a artista mostra uma forte personalidade musical, criando uma identidade, além de influências que transpassam o tempo. Tudo com letras que acrescentam e conscientizam.
Intitulada “Last Dance in the Rain”, a primeira coisa que chama atenção na nova música são suas bases estruturais. O ouvinte mais atento irá notar que a faixa possui riffs inspirados de guitarras, com leves distorções, mas que são acompanhados de dedilhados dignos do post-punk oitentista.
Uma atmosfera mais viajante, graças aos teclados bem encaixados, a sessão rítmica concisa e a produção com leves ‘reverbs’ corrobora com uma veia nostálgica da canção, que ganha linhas vocais inspiradas de Victoria, indo do sussurro ao mais enérgico, sem nenhum exagero.
Com um ótimo refrão, “Last Dance in the Rain” fala de um tema complexo, mas muito real. A música fala sobre demência, alzheimer e outras doenças afetadas pela memória, de uma maneira sincera, que vai despertar reflexão em quem não conhece a situação e confortar quem vive ou convive com ela. Memorável!
https://www.facebook.com/victoriasimmondsmusic
https://open.spotify.com/artist/71J40Bvar7RSwVLv6aSQiP?si=m5QPbMiBQYybVQa6wrua9A
https://www.instagram.com/officialvictoria_music
https://www.victoriasimmonds.co.uk/music
https://www.twitter.com/tora_simmondshttps://www.tiktok.com/victoriasimmonds81