Observe a criação de novas texturas envolta das questões trazidas por Minda Lacy, no single “The Eyeball Song” e perceba o quão diversificada uma questão pode ser.
Invadidos pelos sons da gaita e companhia, embarcamos em um interessante vislumbra da vida, do universo e suas vertentes, que se convertem e remodelam como uma dança sincronizada do estar aqui.
Dotada de um ritmo divertido, criando uma sensação agradável de leveza, que o vocal complementa com uma análise instigante da solidão existencial que estamos destinados dentro de nossos próprios corpos.
O quão perto fisicamente podemos estar de outro alguém?
Todos que já se apaixonaram já se fizeram essa pergunta, mas, talvez, de maneira superficial, e de modo empolgante, aqui, conseguimos vislumbrar algumas linhas de pensamento nessa equação.
Com a letra explorando de maneira leve e espontânea essa questão, saborearemos aquela deliciosa tarde sem nada para fazer, com um amigo ao lado, puxando um assunto profundo que discutiremos por ângulos totalmente diferentes do comum, e isso tornará o dia memorável.
“The Eyeball Song” uma agradável composição que nos torna crianças curiosas ao descobrir a complexidade que a vida pode abrigar.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/salaminda/?hl=en
https://www.youtube.com/watch?v=lOgz0hEElZc