“Die Young (As Late As You Can)”: quer um título mais sugestivo? Eu mesma pretendo seguir este plano à risca! O músico escocês Alan Crozier nos apresenta seu single de estreia ao lado do vocalista do Lonehead, Martin Jenkins, e do guitarrista do Spoonr, Nick Prentice. Uma colaboração que anima nossa alma com um excelente hino rock lançado pela nova startup de música escocesa iOcco Music.
Bom, a receita não é complicada, eu diria que é muito simples: você tem uma vida, VIVA! Não importa se você tem 20,40 ou 70 anos, viva como se não houvesse amanhã, mas calma! Faça o que vier em mente e você deseje profundamente, mas que te traga somente benefícios, ok!! A ideia central é ser feliz e permitir que sua jornada seja prazerosa neste plano.
Não adie mais aquela viagem dos sonhos, não adie a cerveja com os amigos ou um sorvete em um dia quente. Não adie dizer o quanto ama aquela pessoa especial ou se ela ainda não sabe, vai e conta! Para o compositor tudo é muito claro: “a música é realmente sobre atitude. Trata-se de aproveitar ao máximo a vida, independentemente da idade”, afirma Crozier. Lindo recado!
Mas não é tudo, temos uma sonoridade fresca embalada em uma batida leve, alguns pontos de intensidade combinando com a tessitura suave do cantor, sem contar nos vocais de apoio, que trazem calor ao ambiente. Podemos destacar ainda o colorido dedilhado das guitarras, o tom sutil do baixo e cintilantes teclas completando a harmonia otimista.
Ouça neste instante a linda faixa de Crozier, “Die Young (As Late As You Can)”. Boa audição e não desperdice mais nenhum segundo!
Quer acompanhar o trabalho de Crozier? Basta acessar os links.