Paige Keiner canta choro em ‘drive-thru’ com trilha pop punk

Há artistas que sabem falar por sua geração e a norte-americana Paige Keiner se encaixa nesse perfil. A jovem nascida em Orlando, na Flórida, mas que hoje mora em Nashville, no Tennessee, não só canta temas de seus contemporâneos, como também investe em uma sonoridade que se encaixa com esses temas.

Mas, “Crying In The Drive-Thru” não carrega influências atuais. Afinal de contas, o pop punk que a música emana se moldou há trinta anos e foi só se remodelando conforme o tempo passou. Aqui não é diferente. Ela traz as guitarras (com leves efeitos sintetizados) distorcidas, melodias cativantes, cozinha dinâmica, além de linhas vocais emotivas. Este último quesito, aliás, sendo a cereja do bolo, já que Page tem uma voz privilegiada.

O mais legal é a história da letra, que foi inspirada em um momento embaraçoso da vida da cantora. Ela fala sobre superar uma relação que terminou. Até aí tudo bem, mas o fato que a inspirou, foi quando ela se pegou chorando na fila de um ‘drive-thru’ de uma famosa rede de lanchonetes quando estava prestes a acabar um namoro. Sensacional, não?

https://www.paigekeiner.com
https://www.facebook.com/PaigeKeinerMusic
https://twitter.com/paigekeiner
https://open.spotify.com/artist/4FlpJji3wp52EtY6sXyYtr?si=JWRnmth0Qiq88LKPszkHXw
https://YouTube.com/paigekeinermusic
https://www.instagram.com/paigekeinermusic/

Digite o que você está procurando!