Belas, recatadas e do lar? Definitivamente, NÂO! Aqui os versos são dedicados para as garotas que são donas de seus próprios destinos e decidem o que é melhor. Um ponto de vista louvável em “Angel In The House” de XRick SaenzX, rapper baseado em Los Angeles, Estados Unidos.
Bom, há dois detalhes importantes para frisar antes de dizer como nos sentimos em relação à faixa: o primeiro é que XRick inspirou-se em Coventry Patimore, poeta vitoriano de quem adquiriu a ideia do que é um anjo na casa, e segundo detalhe super bacana, é que o artista foi criado por mulheres incríveis, como ele mesmo diz: “Minha mãe e minha avó praticamente me criaram e vejo que elas não precisavam de homem para sobreviver ou viver. Também estou vendo isso pelas lentes de outras mulheres, seja online ou anedotas de pessoas. Este ideal de “O Anjo da Casa” está morrendo e eu estou aqui para isso”. Muito bem!
Particularmente, admiro mulheres batalhadoras, decididas, que correm atrás dos sonhos, não baixam a cabeça para quem levanta a voz, são verdadeiros anjos para si mesmas, ganham seu dinheiro honestamente e não dão importância para tolos que se gabam por enganá-las ou porque pagam alguma conta e acreditam serem donos de uma propriedade. Essas mulheres são gigantes!
E XRick, além de construir um tema forte com seus versos, deseja soar diferente, claro que mantendo a ideia do que seja uma música hip-hop/rap, mas melodicamente mais atrativa. E você quer saber se funcionou? Bom, sou suspeita, mas sim, adorei os trabalhos vocais conduzindo as rimas com energia e criatividade; texturas combinando com a batida – e aqui há uma atmosfera com uma pitada de agressividade, justamente para ver queimando na fogueira a superficialidade com que muitos lidam com o assunto, o que de fato, é muito bom de ouvir.
Mas agora é sua vez de experimentar o que “Angel In The House” tem a oferecer. Vamos lá! Boa audição.
Quer acompanhar o trabalho de XRick SaenzX? Basta acessar os links.