Para quem não conhece Molosser CRUDE, a dupla baseada em Uråsa, Suécia, tem no comando da guitarra, Jahn, que revela uma destreza absurda para o instrumento, enquanto na bateria e vocais, a energia de Tess é algo que prende nossa atenção. A performance da dupla em “At My Feet (Hounds of Hell)” é absolutamente de tirar o fôlego!
O vídeo para o lançamento da faixa conecta o ouvinte com força, uma afinidade impressionante na condução da música e muito rock nas veias. O tom soturno e no mesmo passo empolgante, tira qualquer alma do lugar comum e provoca um arrepio com os vocais da intérprete. Há um ímpeto convincente e somos levados para àquela estrada: escura, deserta e reveladora.
E ao assistir a peça audiovisual, pela primeira vez, há um impacto imediato e você se questiona de onde vem tanto vigor. Logo percebemos que se trata de dois grandes músicos apaixonados pelo trabalho. Há uma química maravilhosa para mostrar que Molosser CRUDE pretende oferecer uma harmonia tão arrasadora quanto à mensagem que carrega sentimentos penetrantes. É como olhar para a própria frieza.
E que harmonia! O stoner rock caminha influenciado pelo noise rock, hardcore punk e jazz em uma explosão única, gravada como acontece ali no momento, ao vivo, e é sensacional (não há palavra melhor para descrever), tanto da habilidade na guitarra que Jahn aplica, quanto da intensidade de Tess, não só da apresentação vocal, bem como toda veemência que ela traz para a bateria.
O tom dramático, sombrio e tempestuoso do ambiente nos conquista imediatamente. Movemos-nos por uma estrada onde enfrentar a escuridão é mais fácil do que fazer de conta que ela não existe.
“At My Feet (Hounds of Hell)”, definitivamente, abala a atmosfera e deixa a brasa rock and roll no coração do ouvinte, acesa!
Confira o excelente trabalho de Molosser CRUDE, agora mesmo.
Quer acompanhar o trabalho de Molosser CRUDE? Basta acessar os links.