Videoclipe “Universe Moves So Fast” de Occurrence, uma obra constante e determinada para sua mente iluminar

O tempo passará em uma fração, rolando em cenas que fazem o coração acelerar e nas asas da música “Universe Moves So Fast” de Occurrence, a mente mergulhar.

A banda, composta por Ken Urban, Cat Hollyer e Johnny Hager, conta com a participação do ator Peter Mark Kendall tocando guitarra nessa versão, imprimindo um leve toque a mais de personalidade.

Moldurando notas robustas na construção uma intensidade hipnotizante, utilizando seus arranjos no transporte do pensamento para uma mensagem mais profunda, simples de se entender, mas complexa para se analisar.

Enquanto os versos, inspirados no ditado espanhol “inocente palomita que te dejaste enganar”, falam liricamente, de uma luta em vão, coisas que muitas vezes fazemos, esperando por um resultado diferente do já conhecido, insistindo no erro, ao invés de mudar as ações.

Marcamos, então, as direções que desejando seguir, se no looping sem fim, ou na assustadora liberdade de mudança.

Já as cenas, rolam rapidamente pela tela, explorando as nuances, não ditas, por camada de significados que somente os mais atentos conseguiriam captar, e não se perder no marcar dos segundos.

Universe Moves So Fast” uma complexa e fascinante obra áudio visual com muitas nuances para se visualizar, expondo uma camada de alerta para o entendimento despertar.

Redes Sociais

https://occurrencemusic.com/

https://www.instagram.com/occurrencemusic/

https://www.facebook.com/occurrence

https://twitter.com/occurrencemusic

https://occurrence.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/occurrence

https://www.youtube.com/occurrencemusic

https://open.spotify.com/artist/0Vmc1RPFytcTqBGLhwobLE?si=rsSG58szTPaAwqSvpHmDqA&nd=1

Digite o que você está procurando!