O pop que reflete as experiências da paternidade que Rogue Jones, desejam transmitir em duas vibrantes composições.
Utilizando-se de tons ativos que misturam as personalidades e sentimentos de pais que descobriram novas texturas e significados do amor, ouvimos a fusão vigorosa entre o piano, trompete, violoncelo, violino e outras pitadas, para nos conectarmos a um lindo quadro.
“1,2,3”
A mais doce das composições, transborda o sentimento de aceitação do ser que chamamos de filho, compreendendo a intensidade das emoções e o quanto faz bem, ter o privilégio de viver os momentos de singela beleza.
“Flachlwch Bach”
Espontânea e colorida, essa faixa mistura as sensações de feriados com a importância de gerar uma nova vida, mostrando a celebração que o coração pode fazer.
Para uma criança, tudo é alegria, e como adultos, devemos saborear também essa solene magia.
Uma canção apresenta a importância que pesa e recai sobre os ombros conscientes dos pais, enquanto a outra, a leveza dos momentos divididos com esses pedaços de nossa alma em carne e osso.
Rogue Jones transmite, em cores e sons, sentimentos de pais ao entenderem as nuances do desabrochar de seus pequenos e como seu coração pode se expandir com a vitalidade desses seres.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/roguejonesband/?hl=en
https://www.facebook.com/roguejonesband
https://twitter.com/Rogue_Jones