O início com uma guitarra distorcida pode indicar ao ouvinte que vem algo na linha rock. Mas, na verdade “Out Of My Hands”, novo single do britânico Bonze, só mantém este elemento da música mais agressiva. Afinal, a proposta aqui é mais atmosférica e suave.
“Out Of My Hands” é a primeira composição que o artista escreve em parceria com Fred Clough (Whites Lies, IDER, San Scout), que também ajudou a produzir o trabalho. Logo é uma experiência nova para o londrino.
A canção é cheia de detalhes, e logo despois da já descrita introdução, ganha elementos eletrônicos em maior quantidade do que nos lançamentos anteriores, mas ainda assim equilibrado e na medida em que as canções de Bonze se caracterizaram.
“Out Of My Hands” é um pop alternativo, onde a batida eletrônica é marcante e a base formada por uma guitarra levemente distorcida, que dá o equilíbrio orgânico à música. Fãs de indie e dream-pop também podem se sentir feliz ao ouvi-la, pois, a canção traz elementos de ambos subgêneros, graças à sua versatilidade. As linhas vocais de Bonze, mesclando suavidade e leves falsetes, são a cereja do bolo.
https://www.instagram.com/bonzemusic/?hl=en
https://www.facebook.com/thebonzemusic/
https://open.spotify.com/artist/4R3ZKeawoH3DEuHdG0LVpu?si=lTiadnVcRWO1ijgv6V7h0w
https://soundcloud.com/bonzemusicuk/I
https://www.youtube.com/channel/UCKAwq9EP9amuD6Z-NXByJ-g
https://www.instagram.com/bonzemusic/?hl=en