Wayne Madder é um cantor, músico e compositor canadense que, apesar de sua experiência como músico, lançou seu primeiro álbum solo somente em 2021, mesmo ano em que chegou às semifinais do International Songwriting Competition com seu single de estreia “Crack in the Wall”.
Com uma sonoridade ainda mais afiada e melhor definida, Madder chega com seu segundo álbum, primando por qualidade e entregando um trabalho ainda mais maduro. Trata-se de “Disconnect”, um disco com sete faixas, onde o blues, folk e jazz se entrelaçam ganhando leves toques pop, soando mais expansivo e abrangente.
São pouco mais de 25 minutos de violões mesclando-se com guitarras nas bases, onde a cozinha é mais responsável pelo ritmo do que sustentar essas bases, enquanto leves teclados enfatizam as leves melodias, essas equilibradas e entregues na dose certa. Madder possui uma voz privilegiada e sabe explorá-la da melhor forma, encaixando-a às canções com maestria.
Surpreendentemente aberto com uma balada folk, “Angels”, “Disconnect” é um disco que ganha corpo em sua evolução, revelando destaques como a ‘bluezzy’ “I´ve Been Up I´ve Been Down” e “First Time I Met You”. Grande trabalho!
https://www.waynemaddermusic.com
https://www.facebook.com/waynerobertmadder/
https://www.twitter.com/MadderWayne
https://open.spotify.com/artist/7wes10Qw5J6JrRXPcRWtVn
https://soundcloud.com/wayne-madder
https://waynemadder.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCUGQ29YrXETVxZDiOFmd7Fg https://www.instagram.com/waynemadder