Já falamos mais de uma vez aqui que covers são arriscados, mas podem dar certo. Quando acontece o lado positivo, pode passar despercebido ou consagrar o artista, mas se der errado, pode ter certeza que o público irá pegar no pé e até transformar a vida do artista em um inferno.
Se a artista homenageada for do nível de Lady Gaga, por exemplo, é assumir uma bomba. Ainda bem que o finlandês Robbe soube escolher os parceiros certos e trabalhar bem para que seu cover, exatamente da artista citada, se tornasse uma bela de uma versão, que irá atingir inclusive quem não acompanha tanto a diva do pop.
Ao lado de JOKA e Syzzix, Robbe apostou em acelerar a canção para sua praia, além de fazer um remix insando, transformando a clássica “Bloody Mary” em um EDM potente e explosivo, mantendo a essência melódica da canção. Esse último fato soa como respeitoso e não poderia ser diferente.
O clássico de Lady Gaga, lançado em 2011, recentemente começou a ganhar muita força depois que os usuários do TikTok começaram a usá-la em vídeos fazendo a dança Wednesday Addams (Jenna Ortega), da série “Wandinha” da Netflix.
https://www.facebook.com/robbeaudio
https://twitter.com/robbemusic
https://open.spotify.com/artist/58imfUscPVwuhuHt1MpBDA?si=Zf2-xTNWRg-iVvdEw34qNA
https://soundcloud.com/robbeaudio
https://www.youtube.com/@RobbeMusic