Bri Macanas (voz/percussão), Mouad Qach (guitarra), Robin Thunders (guitarra), Danny Sands (baixo) e Leo Kuma (bateria) formam a banda londrina The Midnight Vortex, que é novíssima no cenário, mas se mostra madura em sua postura e também na própria sonoridade apresentada.
Essa postura se explica muito na forma como a banda vem trabalhando. Primeiramente eles escolheram as melhores faixas que gravaram em sessões ao vivo para apresentar ao público, e “Run” é a primeira delas. Segundo que pretendem resgatar essa forma de gravar, muito comum nos anos 60 e 70, época em que o rock clássico era gravado em sessões ao vivo em estúdio.
E por falar em rock clássico, a canção apresentada pelo quinteto bebe direto nessa fonte, com direito a timbres empoeirados e rústicos. Bases sólidas nos riffs de guitarras, uma cozinha vibrante que marca a levada fortemente e linhas vocais enérgicas e agressivas dão à tônica de “Run”, que também ganha leves toques de rock alternativo que a deixa atemporal.
De forte refrão, “Run” fala de algo muito comum e que acontece com todo mundo. A letra aborda quando a vida e suas tribulações começam a pesar e mexer com nossa mente, sendo o momento exato de escapar desses perrengues. Nada melhor que a música para isso!
http://linktr.ee/themidnightvortex
https://www.facebook.com/themidnightvortex
https://twitter.com/ThMdnghtVrtx
https://open.spotify.com/artist/0EEdWsrgJohItRvdeJsiw7
https://soundcloud.com/themidnightvortex
https://themidnightvortex.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC5LnjRwDbCucJavukYygXJg/
https://instagram.com/themidnightvortex
https://www.songkick.com/artists/10179754-midnight-vortex https://tiktok.com/@themidnightvortex