Um dos artistas mais incensados frente ao cenário mundial, o francês Frank Rabeyrolles vem recebendo grande visibilidade de público e crítica especializada, mostra em sua mais nova empreitada, o seminal álbum “Boat songs”, que sua genialidade alça alguns andares a frente em se tratando de maturidade musical. Temos aqui em mão um conjunto inexorável de dez canções poderosas, transmutando uma coesão de repertório que realmente beira as raias do absurdo em caráter de excelência.
A simbiose mais do que conhecida de indie pop, lofi, folk com pitadas de DIY, recebe ainda mais elementos sedutores para fazer a diferença em termos de composição. A abertura com “Merry Go Round” trafega por instâncias etéreas e intentos beirando ao ambient frente aos sintetizadores (insights eletrônicos surpreendem!), promovendo um diálogo dos mais furtivos com o conciso vocal, amplamente carregado em supremacias hipnóticas.
Vale destacar a imponente resplandecência pop no percurso, com o refrão soando grudento e perfeito para ser assimilado em contexto de imediata propensão extraordinária! “Even Space” assume ares melancólicos emergidos em lirismo singular, transpondo melodias primordiais e encantadoras. Mas chega de destacar faixas, “Boat songs” precisa ser degustado dos primeiros segundos da introdução até a grande encore com “Saddest”. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.frankrabeyrolles.com
https://www.facebook.com/frankrabeyrolles
https://open.spotify.com/artist/0TlplnMneiB3oVCeSZcPrc
https://soundcloud.com/frank-5-2
https://frankrabeyrolles.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCDNcR-AaUO5ESoZn8CQg-xw
https://www.instagram.com/frankrabeyrolles